Desde o lançamento do primeiro filme Meu Malvado Favorito em 2010, a franquia conquistou as crianças e famílias de todo o mundo. Os personagens cativantes, a trama engraçada e a animação impecável fizeram dos filmes um sucesso de bilheteria. E agora, em 2017, chega o terceiro capítulo das aventuras hilárias de Gru e seus Minions.

Em Meu Malvado Favorito 3, Gru enfrenta um novo inimigo: Balthazar Bratt, um ex-astro infantil que se tornou um vilão obcecado pelos anos 80. Com a ajuda de sua nova parceira, Lucy Wilde, Gru e seus Minions precisam impedir que Bratt execute o seu plano maléfico e salvar o mundo mais uma vez.

Mesmo com o objetivo de deter Bratt, a trama também mostra o desenvolvimento do personagem de Gru. Apesar de ter se tornado um herói no filme anterior, ele ainda precisa lidar com o fato de ser um ex-vilão e aprender a lidar com as suas atitudes passadas. Com isso, a história de Meu Malvado Favorito 3 mostra que é possível obter redenção mesmo após ter feito coisas ruins.

Além de Gru e Lucy, outros personagens queridos dos filmes anteriores estão de volta, como Margo, Edith e Agnes, as filhas adotivas de Gru, e, é claro, os amados Minions. Essas criaturas amarelas que falam Minionês conquistaram o coração do público e são responsáveis por diversas cenas engraçadas e adoráveis na franquia.

A família é um tema recorrente nos filmes Meu Malvado Favorito, e o terceiro capítulo não é diferente. Além das filhas adotivas de Gru, o personagem também precisa lidar com o reaparecimento de seu irmão gêmeo, Dru. Essa relação complicada entre irmãos também é explorada na trama e é mais um motivo para o público se divertir e se emocionar com a história.

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação imperdível para todas as idades. Comédia, aventura, redenção e relações familiares são os ingredientes perfeitos para um filme que promete agradar tanto aos fãs da franquia quanto aqueles que ainda não a conhecem. Não perca a chance de se divertir com Gru e seus Minions e confira o filme nos cinemas!