Desde a sua estreia em dezembro de 2019, Crash Landing on You tem sido uma das séries mais comentadas e assistidas em todo o mundo. O K-drama narra a história de Yoon Se-ri, uma empresária sul-coreana que é forçada a fazer um pouso de emergência na Coreia do Norte e acaba se apaixonando por Ri Jeong-hyeok, um oficial do exército norte-coreano.

A trama emocionante, que mistura romance, comédia e drama, conquistou o coração do público e se tornou um grande sucesso, não só na Coreia do Sul, mas também em países como China, Japão, Tailândia e Filipinas.

Além da popularidade, Crash Landing on You tem conquistado diversos prêmios em premiações internacionais. Em 2020, a série arrebatou os seguintes troféus:

- Melhor Drama Asiático no Asian Television Awards

- Prêmio da Popularidade no Seoul International Drama Awards

- Melhor Screenplay e Melhor Ator (Hyun Bin) no Baeksang Arts Awards

- Melhor Drama no APAN Star Awards

A atuação dos atores principais, Hyun Bin e Son Ye-jin, também tem sido amplamente elogiada pela crítica e pelo público. Não é à toa que a química entre eles na tela foi considerada uma das melhores já vista em um K-drama.

A música-tema da série, Someday, de Kim Jong-wan (Nell), também se tornou um grande sucesso e está entre as mais tocadas nas paradas musicais da Coreia do Sul.

Em meio a tanta brenhitude imposta pela pandemia do novo coronavírus em 2020, Crash Landing on You trouxe um pouco de leveza e esperança para as pessoas ao redor do mundo. Com uma narrativa cativante e personagens carismáticos, o K-drama tem se destacado como uma das produções mais bem-sucedidas dos últimos tempos.

Para aqueles que ainda não assistiram, Crash Landing on You está disponível na Netflix e é uma ótima escolha para quem quer se emocionar e se divertir com uma história surpreendente e envolvente.